Como faço pra não me importar com isso? Por que se eu não ter uma relação social significa que sou sozinha?
Se tipo eu tô andando na rua e as pessoas me olha com cara de nojo
Ou quando eu olho para ela se elas assim me ver ficar indignada Que olhando para mim e fazem cara de nojo.
Ou quando eu olho para ela se elas assim me ver ficar indignada Que olhando para mim e fazem cara de nojo.
eles respondem
2a
É ruim mesmo