Quem teve poucos namorados ou namoradas, depois que se casa se arrepende de não ter namorado com mais pessoas?

eles respondem
Eu pra me relacionar sempre gostei de vínculo, nunca tive esse pensamento de “aproveitar mais”. Já namorei duas vezes, casei , e hj tô solto. Hj caiu na rede é peixe