Quem teve poucos namorados ou namoradas, depois que se casa se arrepende de não ter namorado com mais pessoas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Não é regra ... A pessoa se arrepende de ter criado expectativa sobre o amor e descobrir que esse amor é raso
2a
Sim
2a
Eu pra me relacionar sempre gostei de vínculo, nunca tive esse pensamento de “aproveitar mais”. Já namorei duas vezes, casei , e hj tô solto. Hj caiu na rede é peixe
elas respondem
1
anônima
2a
Q específico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!