Seu fone já quebrou só de um lado?
Kotal
Esse ano ja foram uns 4kkkkk
elas respondem
anônima
8a
Sim, inclusive minha irmã me deu de aniversário um headphone da Motorola que eu adorei e em menos de uma semana deu problema de um lado do fone, estranho. :/
0 comentários
0
0
entrar
criar conta