Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
8a
Muitas vezes
anônima
8a
Sim, inclusive minha irmã me deu de aniversário um headphone da Motorola que eu adorei e em menos de uma semana deu problema de um lado do fone, estranho. :/
anônima
8a
Sempre kkk,essa semana já comprei dois pra deixar de reserva.
anônima
8a
Sempre acontece.
anônima
8a
Meu fone se encontra assim neste exato momento.
eles respondem
6
anônimo
8a
Vários mano, mas isso so costuma acontecer quando compro um barato, é o famoso barato que sai caro kkkkk
anônimo
8a
Ja e eu consertei.
anônimo
8a
Nunca um fone meu quebrou dos dois lados no mesmo exato momento.
anônimo
8a
Já sim
anônimo
8a
Sim e isso é horrivel quando acontece, agora estou com um da sony que paguei 10 reais estou com ele desde abril oque é um recorde pra mim
anônimo
8a
Eu já quebrei tudo que é fone de tudo quanto é jeito.
Eu tenho sempre um reserva.
Tenho um philips e um da microsoft ambos muito bons.
Eu tenho sempre um reserva.
Tenho um philips e um da microsoft ambos muito bons.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!