Vocês também acham o domingo um dia chato?

0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Não....to sempre animado
Como eu fiquei jogando videogame toda a manhã e detarde saí com minha namorada hoje foi bom pra mim. Além de que não choveu, tinha sol, não estava frio e nem calor
anônimo
8a
Sim, mas hj pra mim não foi tão chato.
Mais ou menos eu não gostava da programação da tv quando era criança
anônimo
8a
Não. Dia bom. Produtivo. Cada um faz seus dias bons ou ruins.
chato pra carralho, dia de casa + netflix!
anônimo
8a
Pode ser, mas não precisa.
elas respondem
5
anônima
8a
Pessoas entediantes se entendiam
Acho um dia triste, deprimente, parado...
sim, sem grana é um dia chato mesmo
anônima
8a
Não gosto do domingo. Gosto de segunda à sexta.
Sábado, eu só gosto quando tenho muito trabalho.
anônima
8a
sim....melhorou um pouco com a copa do mundo.