Você faria seu namorado(a) decidir entre você e algo que ele gosta?

0
anônima
420
8a
Por exemplo, "decida entre mim e seus amigos" ou " decida entre um e seu carro"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Se a namorada fosse você, perderia todas as disputas.
Sem nexo isso, relacionamento abusivo não dá.
anônimo
8a
Ela não tem que decidi nada
anônimo
8a
Provavelmente não.
Mesmo porque quem gosta não quer ficar privando o outro de tudo,
Só se for algo que atrapalha a pessoa... Algum vício...
O cara que aceita essa parada é o conhecido Escravoceta.
Aí os caras escolhem o videogame e não sabem o porquê.
elas respondem
5
anônima
8a
não, se ele tivesse algum gosto ou apego que eu não suportasse nem perderia o meu tempo com ele
anônima
8a
Não!! Até porque o que ele mais gosta é de mim
anônima
8a
Depende
anônima
8a
Isso é idiotice. Eu não, tenho mais o que pensar
anônima
8a
Toda vez que vou na casa dele tenho que fazer ele decidir entre eu e a porcaria do ps4.