Seu fone já quebrou só de um lado?

Esse ano ja foram uns 4kkkkk
eles respondem
anônimo
8a
Sim e isso é horrivel quando acontece, agora estou com um da sony que paguei 10 reais estou com ele desde abril oque é um recorde pra mim