Devo mandar solicitação de amizade?
anônima
Conheci um garoto ontem, e ele fico me olhando dms, na roda de amigos ele fazia perguntas olhando diretamente para mim, eu peguei ele me olhando e nisso olhei pra ele e nos encaramos por uns 5 seg. E ele sorriu pra mim, e so... nisso eu achei uma rede social dele, devo mandar solicitação?
elas respondem
anônima
8a
Como houve paquera, pode ser que ele ache que uma simples solicitação de amizade significa que vc tá querendo, o que não está errado... Aí é com vc.