Devo mandar solicitação de amizade?
0
anônima
1.7K
8a
Conheci um garoto ontem, e ele fico me olhando dms, na roda de amigos ele fazia perguntas olhando diretamente para mim, eu peguei ele me olhando e nisso olhei pra ele e nos encaramos por uns 5 seg. E ele sorriu pra mim, e so... nisso eu achei uma rede social dele, devo mandar solicitação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
0
10
elas respondem
10
Manda sim, não quer dizer que de fato você tá afim ou desesperada.
Vai que sai uma amizade ou algo mais...
Vai que sai uma amizade ou algo mais...
anônima
8a
Eu acho que não deve.
anônima
8a
Não, vai parecer uma desesperada. Se ele não foi falar com você, na próxima se aproxime e puxe assunto.
anônima
8a
Eu não mandaria.
anônima
8a
Eu não mandaria.
anônima
8a
Manda. '-'
anônima
8a
Como houve paquera, pode ser que ele ache que uma simples solicitação de amizade significa que vc tá querendo, o que não está errado... Aí é com vc.
8a
Quem não arrisca, não petisca.
Manda, oras. :)
Manda, oras. :)
anônima
8a
Vá em frente minha cara! Só se sabe quando se arrisca e atitude sempre é bom! Bjs
8a
Se vc quer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!