Uma giria que você usa muito?

elas respondem
anônima
2a
Véi...
Não uso gírias.. prefiro usar palavrões..
Pt que pariu Caramba,
 
Véi... Não uso gírias.. prefiro usar palavrões.. Pt que pariu Caramba, | elaele