Uma giria que você usa muito?

0
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
anônima
2a
Gíria? Eu não uso não, não sei porque... Acho que não foi acostumada
anônima
2a
Vish, eita, oxe, tipo, pois é. Uso essas gírias em 90% do meu diálogo com alguém.
anônima
2a
Cara, osh, e outras...
anônima
2a
Osh
"Caralho" como adversário de intensidade kkkk
"Porra" ou "Pô" pra qualquer coisa, "mané", "mina", "guria"...
anônima
2a
Véi...
Não uso gírias.. prefiro usar palavrões..
Pt que pariu Caramba,
anônima
2a
Psé
anônima
2a
Acho que "B.O".
anônima
2a
Vei
anônima
2a
“Putz grila” tem sido a única.
anônima
2a
"cara"
anônima
2a
não uso girias
eles respondem
10
anônimo
2a
"Boy". Normal usar muito essa pra chamar alguém aqui em Recife.
"Vei" , "tá ligado", "based" , e muito palavrão
anônimo
2a
Mano e cê
"Coé", "mó", "cara"... Muitas, tá ligado cusaaaun?
Bah, pior que nem sei.

"Bah" é gíria, mas "pior" não é exatamente gíria, porém tenho que evitar o uso online, porque pra boa parte do Brasil não faz sentido.