Por que tem homem que trai a esposa bonita com uma feia?
Se quer trair, n poderia ser no mínimo com uma mulher mais bonita q a esposa!?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
21
8
eles respondem
21
anônimo
2a

O motivo de traição não é busca por beleza, é apenas falta de caráter, então a primeira que abrir as pernas pra ele é dentro.
2a
São lixos.
2a
Esse tipo de homem n tem moral , só pensa em comer geral, quer um relacionamento apenas por status é carência
anônimo
2a
Beleza não garante nada. Vai ser corna do mesmo jeito.
Justamente por serem bonitas acham que podem ter qualquer comportamento com os caras.. só que aparência não segura relacionamento, mulheres briguentas, cheias de joguinhos, NÃO ADIANTA SER BONITA no máximo que ela vai conseguir sendo apenas bonita è a atenção dos comedores de plantão, quando ela começa ter determinados comportamentos no relacionamento o cara se toca que ela só tinha aquilo a oferecer, aí já era, é traição ou separação na certa !
Falta de caráter.
2a
Porque é um trouxa tarado.
2a
São sem carater e imorais
anônimo
2a
Porque é da natureza humana desdenhar mesmo do que é bom quando aquilo se apresenta em excesso. O homem vê sua mulher todo dia, ou muito frequentemente, e aí supõe que ela não é tanta coisa assim porque sempre está presente. Acha que o valor está em alguma outra coisa inacessível pra ele.
Mas respondendo, ela ser feia é um dado irrelevante, porque se o marido da mulher se atraiu por aquela criatura, é porque ele não acha feia. A mulher se preocupar mais com a aparência da mulher com que o homem traiu do que com a TRAIÇÃO EM SI mostra que ela está com as prioridades no lugar errado.
Independente de se preocupar com competitividade feminina, se perguntar se é tão feia quanto a amante ou tá num nível pior, o cara traiu, oh cacete. Isso diz sobre o caráter dele e sobre o estado decaído da relação.
Ele errou, esse casamento não merece ir pra frente. Acaba aí, não tem questionamento de não ser bonita o suficiente. Não tem justificativa traição e nem merece muito tempo dedicado procurando razões. Meu Pai do céu.
Mas respondendo, ela ser feia é um dado irrelevante, porque se o marido da mulher se atraiu por aquela criatura, é porque ele não acha feia. A mulher se preocupar mais com a aparência da mulher com que o homem traiu do que com a TRAIÇÃO EM SI mostra que ela está com as prioridades no lugar errado.
Independente de se preocupar com competitividade feminina, se perguntar se é tão feia quanto a amante ou tá num nível pior, o cara traiu, oh cacete. Isso diz sobre o caráter dele e sobre o estado decaído da relação.
Ele errou, esse casamento não merece ir pra frente. Acaba aí, não tem questionamento de não ser bonita o suficiente. Não tem justificativa traição e nem merece muito tempo dedicado procurando razões. Meu Pai do céu.
Que choradeira de corno fútil.
anônimo
2a
@Bel1234 pq a esposa bonita provavelmente de ser cheia de mi mi mi na hora H e a "feia" topa tudo até se lambuzar
Tudo que é proibido é desejado , faz parte da nossa psiquê e o desconhecido gera atração.
Isso faz com que o cara sinta desejo de experienciar coisas diferentes.
Isso faz com que o cara sinta desejo de experienciar coisas diferentes.
anônimo
2a
a amante n tem frescura, ou a esposa ta sem vontade de agradar o marido
2a
Por mais que você coma picanha todo dia, uma hora vai enjoar, e vai querer provar aquele acém, aquela fraldinha... Entendeu?
anônimo
2a
a real é que o homem cansa de comer a mesma mulher
anônimo
2a
As vezes por falta de sexo
Não tem a ver uma coisa com a outra, infelizmente.
anônimo
2a
Não pode ter preconceito né, direitos iguais.
2a
Você é linda
2a
Sem sentido
elas respondem
8
2a
Pq ele só quer transar, pra transar basta ter bct e ser uma gostosa.
anônima
2a
Falam que as feias são melhores no boquete e também só vão servir para marmita, é comer e largar. Ninguém leva esse tipo de mulher a um relacionamento sério, mulher feia serve só pra comer ou amizade.
anônima
2a
Uns mau caráter
anônima
2a
porque eles não tem essa bola toda, porque a feia é mais fácil e porque querem ferir o ego da esposa.
2a
Pq mtos não ficam satisfeitos apenas com uma periquita, infelizmente
2a
Porque beleza não se põe na mesa, já dizia o ditado. Precisa de mais coisas que só beleza
anônima
2a
Porque a feia sabe fazer sexo mais gostoso que a bonita.
Não adianta ser bonita se é uma sebosa de fresca na cama.
Não adianta ser bonita se é uma sebosa de fresca na cama.
anônima
2a
Deve ser pq a amante sabe transar melhor que a "bonita"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!