Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?
anônima
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
eles respondem
sadx
2a
iden
0 comentários
1
0
entrar
criar conta