Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?

1
anônima
364
2a
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Complicado isso aí cara
Antes de viermos para cá, estávamos em um lugar em outro plano celestial invejando poder sentir, tocar, amar e ser amado
A vida é tão boa que você não pode imaginar, somente experimentar-la
kkkkkkkkkkkkkkkk
viaja não! você pediu isso... somente não se lembra. Quando alguém fala " eu não pedi pra nascer". Lamento te dizer, vc pediu sim, até assinou um contrato antes de descer pra cá. Se você não está na vida perfeita, ou não está gostando dessa experiência, você ta aqui pra reparar algo e evoluir. Mas n vem com esse papo de que nunca queria ter existido. Na próxima vez, não deixe eles te engabelarem e te mandar pra um contrato que você curta.. aqui vc está pra interpretar seu personagem.. interprete da melhor maneira possível !!
anônimo
2a
Sim, tá de boa do jeito que tá.
Existindo... Assim, posso fazer a diferença na vida de alguém.
anônimo
2a
Idem
Preferia não ter nascido.
anônimo
2a
Sofrer é melhor do que nada
Se eu não tivesse vindo assim e desse jeito, eu teria vindo em outro lugar e de outra forma... Nunca dá pra saber...
Era melhor eu ter sido abortado
anônimo
2a
Se vc não existisse ,certos eventos aconteceria
anônimo
2a
Calma, cristã. Seja grata e feliz pelo "presente" da vida que seu deus te deu ou ele queimará vc no inferno pela ingratidão. Ohhh glória!
anônimo
2a
Sempre escolho a Vida, da mesma maneira que a vida me escolheu!

elas respondem
4
Eu gostaria de ter vindo, acredito que a gente escolhe vir, é uma evolução, faz parte. Não existe a alegria e a graça sem desgraça, acho que tudo faz parte
anônima
2a
Eu gostaria de ter existido até os 12 anos de idade
anônima
2a
Sempre escolherei a vida.
Não existir seria melhor, viver é a maior burocracia.