Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?
anônima
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
eles respondem
Complicado isso aí cara
Antes de viermos para cá, estávamos em um lugar em outro plano celestial invejando poder sentir, tocar, amar e ser amado
A vida é tão boa que você não pode imaginar, somente experimentar-la
Antes de viermos para cá, estávamos em um lugar em outro plano celestial invejando poder sentir, tocar, amar e ser amado
A vida é tão boa que você não pode imaginar, somente experimentar-la