Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?

anônima
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
elas respondem
Eu gostaria de ter vindo, acredito que a gente escolhe vir, é uma evolução, faz parte. Não existe a alegria e a graça sem desgraça, acho que tudo faz parte