Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?
anônima
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
elas respondem
anônima
2a
Sempre escolherei a vida.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta