Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?

anônima
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
eles respondem
anônimo
2a
Sim, tá de boa do jeito que tá.
Existindo... Assim, posso fazer a diferença na vida de alguém.