Se tivesse opção de escolha, você gostaria de ter vindo ao mundo mesmo ou de nunca ter existido?
anônima
Eu gostaria muito de nunca ter existido.
eles respondem
Steve-
2a
Era melhor eu ter sido abortado
0 comentários
1
3
entrar
criar conta