O que vocês acham de um pai nunca abraçar a filha por questão de respeito?

anônima
Por questão da educação que recebeu, meu pai considera falta de respeito abraçar uma filha mulher. Nunca recebi um abraço do meu pai.

Sinto tristeza, principalmente quando vejo pais que são muito carinhosos com suas filhas, acho tão lindo.Não que meu pai não seja bom, ele é um ótimo pai, e faz tudo por mim, tudo.

Ele nem sabe que isso me entristece,eu realmente nunca irei tocar no assunto, pq...
eles respondem
anônimo
2a
Infelizmente, alguns pais não são bons nisso, mas é aquilo vai de vc fazer decidi se deve ou não fazer diferente com seus futuros filhos ou sei lá
 
Infelizmente, alguns pais não são bons nisso, mas é aquilo vai de vc fazer de... | elaele