O que vocês acham de um pai nunca abraçar a filha por questão de respeito?
0
anônima
420
2a
Por questão da educação que recebeu, meu pai considera falta de respeito abraçar uma filha mulher. Nunca recebi um abraço do meu pai.
Sinto tristeza, principalmente quando vejo pais que são muito carinhosos com suas filhas, acho tão lindo.Não que meu pai não seja bom, ele é um ótimo pai, e faz tudo por mim, tudo.
Ele nem sabe que isso me entristece,eu realmente nunca irei tocar no assunto, pq não sei como iniciar essa conversa,e não quero que ele se entristeça ou se sinta insuficiente.
Talvez seja apenas uma besteira minha mesmo.
Mas o que vocês acham disso?
Realmente é desrespeitoso?
Sinto tristeza, principalmente quando vejo pais que são muito carinhosos com suas filhas, acho tão lindo.Não que meu pai não seja bom, ele é um ótimo pai, e faz tudo por mim, tudo.
Ele nem sabe que isso me entristece,eu realmente nunca irei tocar no assunto, pq não sei como iniciar essa conversa,e não quero que ele se entristeça ou se sinta insuficiente.
Talvez seja apenas uma besteira minha mesmo.
Mas o que vocês acham disso?
Realmente é desrespeitoso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
2a
estranho, diz pra ele o que sente, ajuda ele a quebrar essa crença limitante.
anônimo
2a
Acho.... que parece verídico
anônimo
2a
2a
Normal
2a
Nada a ver
2a
Desrespeitoso? aí não. Deve ser somente alguma insegurança desde a infância que ele pode ter e não se sinta confortável pra fazer isso naturalmente.
Não percebo como algo desrespeitoso não.
Muito pelo contrário. Acho muito benéfico para ambos poder externar carinho e afeto com um abraço ou um beijo no rosto.
Não tenho filhos, mas se eu tivesse uma, com certeza adoraria demonstrar meu amor por ela com beijo, cafuné e, claro, muitos abraços. É como diz aquela música do Jota Quest: "o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço".
Nada melhor do que abraçar quem a gente ama, incluindo-se os filhos e filhas.
Muito pelo contrário. Acho muito benéfico para ambos poder externar carinho e afeto com um abraço ou um beijo no rosto.
Não tenho filhos, mas se eu tivesse uma, com certeza adoraria demonstrar meu amor por ela com beijo, cafuné e, claro, muitos abraços. É como diz aquela música do Jota Quest: "o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço".
Nada melhor do que abraçar quem a gente ama, incluindo-se os filhos e filhas.
anônimo
2a
Infelizmente, alguns pais não são bons nisso, mas é aquilo vai de vc fazer decidi se deve ou não fazer diferente com seus futuros filhos ou sei lá
2a
Nem deve ser isso, tem pais que são desligados na parte de afeto mesmo.
elas respondem
4
anônima
2a
Ah, não acho normal não :/
anônima
2a
Homem mais a moda antiga são cascudos. Meu pai também é assim, não tem costume de toque e quando ele tem algum gesto físico de afeto ele agrada e beija minha mão, e fala que é com todo respeito. Eu por si só acabei tendo a mesma mania, não tenho costume de tocar nas pessoas e acho estranho quando gente aleatória faz isso. Acho invasivo.
anônima
2a
Eu já teria falado com ele a respeito deste assunto ha muito tempo.
anônima
2a
O seu pai simplesmente não tem carinho por vc e usa isso como desculpa. Ele é seu PAI, o instinto paterno faz com oq trocamos carinho com nosso filhos. Eu não abraço o meu pai pq não tenho costume de abraçar as pessoas, mas tenho certeza que jamais ele recusaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!