Devo mandar mensagem pra ex?
likelikelike
eles respondem
anônimo
2a
Depende da mensagem ué kkkkkkk é um feliz Natal? Como vai e essas coisas? Acho que tá de boa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta