Devo mandar mensagem pra ex?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
2a
Sem contexto fica difícil opinar mas tem uma regrinha assim:
Sim sempre é sim
Dúvida sempre é não.
anônimo
2a
Não
anônimo
2a
Isso não é nem pergunta de se fazer.
anônimo
2a
Depende da mensagem ué kkkkkkk é um feliz Natal? Como vai e essas coisas? Acho que tá de boa.
Ex nem é gente
Depende de quanto tempo de relacionamento vocês tiveram, se ele é pai do teu filho, se tinha vínculo com sua familia, como e porque vocês terminaram, se tinha amizade antes do relacionamento...

Sem contexto é dificil. A maioria das mulheres dira que não ou nunca, porque é tudo rancorosa e ressentida.
Se tu quer voltar ao passado manda logo.
Essas perguntas de hoje, viu
elas respondem
6
Não faz isso amiga
anônima
2a
arruma outro p mandar mensagem
Nunca. Never.
anônima
2a
Nunca. Aguente firme.
anônima
2a
Claro que não, se é ex é porque o cara não presta.
anônima
2a
Manda, derrepente rola um sexo casual.