Você acredita que o mal deve ser cortado pela raiz ou apenas as partes podres?

eles respondem
anônimo
2a
Pela raíz, mas no geral é melhor só tirar da sua vida mesmo. Se afastar.
Muito difícil cortar o mal quando se trata de seres humanos, dependendo do contexto. O ser humano, a maior parte vai continuar sendo mau de alguma forma ou pensando apenas no benefício próprio.
 
Pela raíz, mas no geral é melhor só tirar da sua vida mesmo. Se afastar. Muit... | elaele