Você acredita que o mal deve ser cortado pela raiz ou apenas as partes podres?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
2a
Pela raíz, mas no geral é melhor só tirar da sua vida mesmo. Se afastar.
Muito difícil cortar o mal quando se trata de seres humanos, dependendo do contexto. O ser humano, a maior parte vai continuar sendo mau de alguma forma ou pensando apenas no benefício próprio.
Muito difícil cortar o mal quando se trata de seres humanos, dependendo do contexto. O ser humano, a maior parte vai continuar sendo mau de alguma forma ou pensando apenas no benefício próprio.
2a
Depende,
- Se o mal tem grande impacto, e alto poder destrutivo. Deve ser cortado pela raiz para impedir que mesmo as partes "saudáveis" propagem o que é ruim.
- Se o mal tem pequeno impacto, e baixo poder destrutivo. Eu creio que deve ser retirada as partes podres.
Ex: Um relacionamento tóxico, onde a esposa é ciumenta, e o marido é um manipulador nato. Os parentes e amigos recomendariam: Corte pela raiz e se divorciem.
Mas e se esse casal mesmo passando por tudo isso, tem momentos bons? Alegres? Não seria melhor eles trabalharem esses traços individualmente e depois em conjunto? Obviamente. Levando em conta outros fatores como: Eles tem filhos? Eles conquistaram coisas juntos? Eles se amam?
- Se o mal tem grande impacto, e alto poder destrutivo. Deve ser cortado pela raiz para impedir que mesmo as partes "saudáveis" propagem o que é ruim.
- Se o mal tem pequeno impacto, e baixo poder destrutivo. Eu creio que deve ser retirada as partes podres.
Ex: Um relacionamento tóxico, onde a esposa é ciumenta, e o marido é um manipulador nato. Os parentes e amigos recomendariam: Corte pela raiz e se divorciem.
Mas e se esse casal mesmo passando por tudo isso, tem momentos bons? Alegres? Não seria melhor eles trabalharem esses traços individualmente e depois em conjunto? Obviamente. Levando em conta outros fatores como: Eles tem filhos? Eles conquistaram coisas juntos? Eles se amam?
2a
Pela raiz
anônimo
2a
Não aborta
2a
Não entendo muito de botânica, mas acredito que só as partes podres são suficientes, não vamos radicalizar com uma planta só por causa de algumas folhagens
anônimo
2a
Sei lá
anônimo
2a
Pela raiz
Eu sequer consigo decidir o que é bom ou mau.
2a
Só as partes podres. Cortar pela raiz e não dar mais nenhuma chance de modificação
Acredito
elas respondem
6
anônima
2a
pela raiz
anônima
2a
Deve ser cortado pela raiz de saida.
anônima
2a
Sim. Arranca tudo e joga sal.
anônima
2a
Pela raiz com certeza
anônima
2a
Sim pela raiz
anônima
7M
Acredito que não tem salvação para um safra contaminada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!