Será que se meu namorado não tivesse visto ela, ele teria me falado que foi na tabacaria?

Ontem teve uma confraternização no trabalho do meu namorado, e ele me pediu para ir, ele disse que seria na casa do líder dele, claro que eu deixei ele ir, ele saiu 22:20 do trabalho e foi, quando era 2 horas da manhã minha amiga me mandou mensagem, mandou uma foto dele e disse que estava em uma tabacaria com o povo do trabalho, e na mesma hora ele me mandou mensagem também e disse que ele estava...
eles respondem
Sua amiga é uma perturbada de ficar gravando os outros isso sim, pq ela não cuida da vida dela?