Será que se meu namorado não tivesse visto ela, ele teria me falado que foi na tabacaria?
Ontem teve uma confraternização no trabalho do meu namorado, e ele me pediu para ir, ele disse que seria na casa do líder dele, claro que eu deixei ele ir, ele saiu 22:20 do trabalho e foi, quando era 2 horas da manhã minha amiga me mandou mensagem, mandou uma foto dele e disse que estava em uma tabacaria com o povo do trabalho, e na mesma hora ele me mandou mensagem também e disse que ele estava indo embora e que eles tinham passado na tabacaria e ele só entrou para ir no banheiro e foi embora, e no vídeo que minha amiga mandou realmente ele não estava fazendo nada, porém minha amiga disse que quando meu namorado viu ela ele se assustou e deu meia volta, aí ela disse que na hora me mandou mensagem, e na mesma hora que ela me mandou mensagem ele mandou também, será que se ele não tivesse visto ela ele teria me falado que foi na tabacaria? Será que realmente ele só entrou para ir ao banheiro? Hoje eu vi algumas pessoas do trabalho dele comentando que essa confraternização foi na casa de uma mulher do trabalho, porque será que ele mentiu pra mim e disse que era na casa do líder? Agora no momento ele está trabalhando e não consegui conversar com ele ainda sobre isso, mas eu queria a opinião de vocês
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
2a
Sua amiga é uma perturbada de ficar gravando os outros isso sim, pq ela não cuida da vida dela?
Ele pegou geral na festa, comeu todas, termina com ele imediatamente.
anônimo
2a
Se não confia no namorado porque está com ele?
1a
Não
elas respondem
5
Ele mentiu pra vc, esse é o ponto principal. Mesmo q seja uma mentira "boba", pq ele precisava mentir pra você? Pra própria namorada? Converse com ele sobre isso.
Eu acredito que ele mentiu pra você não sentir ciúmes já que a confraternização era na casa de uma mulher, mas acho que não está acontecendo nada de errado
Mas de qualquer jeito é melhor você conversar com ele sobre isso, pra tirar suas dúvidas.
Mas de qualquer jeito é melhor você conversar com ele sobre isso, pra tirar suas dúvidas.
2a
Nossa kkk mas seria um problema ser na casa dessa mulher ? Por acaso vc fica de marcação acirrada em cima dele ? Pra ele ter esse tipo de atitudes de mentir ? Senão pessoas que mentem por qualquer coisa são muito suspeitas, uma mentirinha pequena aqui e outra ali
anônima
2a
Já não chega a namorada neurótica e ciumenta ainda manda a secretaria mor ficar seguindo o namorado. Quanto mais voce ficar na cola dele mais ele vai te aprontar sem voce nem desconfiar.
Mentira é mentira. Conversa com ele e veja o que ele tem a dizer, apesar da mentira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!