O que vocês acham sobre uma mulher de 21 anos que passa o dia todo brigando sobre desenhos na internet?

anônimo
Eu tenho uma colega que é assim, ela não trabalha, não tá estudando atualmente e passa o dia todo falando besteiras de desenho comigo, brigando sobre desenho, falando que o personagem de desenho dela é muito forte, que tem força pra destruir todo o universo. Eu já dei block, mas ela continua mandando mensagem falando que os personagens dela são os mais poderosos da ficção
eles respondem
Doida, maluco, sério problemas mentais, 22 e por aí vai