O que vocês acham sobre uma mulher de 21 anos que passa o dia todo brigando sobre desenhos na internet?
0
anônimo
196
2a
Eu tenho uma colega que é assim, ela não trabalha, não tá estudando atualmente e passa o dia todo falando besteiras de desenho comigo, brigando sobre desenho, falando que o personagem de desenho dela é muito forte, que tem força pra destruir todo o universo. Eu já dei block, mas ela continua mandando mensagem falando que os personagens dela são os mais poderosos da ficção
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
2a
Manda ele trabalhar
anônima
2a
Ela ainda é infantil
eles respondem
5
Doida, maluco, sério problemas mentais, 22 e por aí vai
2a
Acho que é usuária do Elaele.com.br
Antigamente eu acharia estranho, hoje em dia normal, se ela não usa esses personagens como base para pessoas reais tá tudo bem
2a
Biruta
Acho que essa mulher está urgentemente precisando arranjar o que fazer da vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!