O que vocês acham sobre uma mulher de 21 anos que passa o dia todo brigando sobre desenhos na internet?

anônimo
Eu tenho uma colega que é assim, ela não trabalha, não tá estudando atualmente e passa o dia todo falando besteiras de desenho comigo, brigando sobre desenho, falando que o personagem de desenho dela é muito forte, que tem força pra destruir todo o universo. Eu já dei block, mas ela continua mandando mensagem falando que os personagens dela são os mais poderosos da ficção
eles respondem
Antigamente eu acharia estranho, hoje em dia normal, se ela não usa esses personagens como base para pessoas reais tá tudo bem