Você se considera uma pessoa inteligente, normal ou burrinha?
-1
anônimo
224
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
anônima
2a
Inteligente, uma das coisas em que sou muito boa é aprender, conhecimento nunca é demais....e é algo que ninguém te tira.
Normal, nem tão burra a ponto de passar vergonha, nem tão genial a ponto de trabalhar na NASA.
Burra esforçada
Burrinha
Nos assuntos que domino sou inteligente, em outros sou leiga, não dá pra ser 100% inteligente em tudo.
anônima
2a
Normal
anônima
2a
Quase passei em um concurso público com apenas 19 anos, então acho que não estou tão blé.
2a
Mediana(normal)
anônima
2a
Sou maravilhosa.
Só que não.
Só que não.
2a
Normal
anônima
2a
Normal.
2a
Anormal
eles respondem
15
Minha opinião sobre mim mesmo não quer dizer muita coisa. Particularmente, acho-me dentro da média.
Estúpido.
Normal, mediano.
2a
Nem tão burro que eu não possa ensinar, e também nem tão inteligente que não posso aprender.
2a
Inteligente, mas meu raciocínio tem horas que é mei devagar.
2a
Acima da média más n sou nenhum gênio n , se eu fosse usava minha inteligência para ficar rico
Inteligentes. Aprendo algumas coisas com facilidade e rapidez.
anônimo
2a
Inteligente para coisas inúteis. Tenho uma Inteligente pouco prática.
2a
Eu não acredito muito nesse negócio de que há pessoas mais inteligentes que as outras.
Acredito que a inteligência é algo que se adquire.
E o quanto a pessoa está disposta a ir a fundo, e também em relação ao ambiente em que ela está inserida.
Isso sim, pode influenciar no quanto de inteligência ela vai acumular e desenvolver.
Ex: Muitos médicos inteligentíssimos, fumam cigarros e defendem o uso a unhas e dentes, alegando não estarem viciados.
Acredito que a inteligência é algo que se adquire.
E o quanto a pessoa está disposta a ir a fundo, e também em relação ao ambiente em que ela está inserida.
Isso sim, pode influenciar no quanto de inteligência ela vai acumular e desenvolver.
Ex: Muitos médicos inteligentíssimos, fumam cigarros e defendem o uso a unhas e dentes, alegando não estarem viciados.
2a
Medíocre
anônimo
2a
Fracassado.
anônimo
2a
Burrinha
2a
Normal.
Já passei por todos os estados mencionados na pergunta
2a
Mediana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!