Você se considera uma pessoa inteligente, normal ou burrinha?
anônimo
eles respondem
AndreP
2a
Nem tão burro que eu não possa ensinar, e também nem tão inteligente que não posso aprender.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta