Quem leva a taça na copa de 2018?

anônimo
Vejo uma copa muito a favor do Brasil visto que a maioria dos times que ainda não foram pra casa são de categoria baixa. Mas acredito eu que a França leve a taça nessa copa e vcs?
eles respondem
anônimo
8a
Se o Brasil levar 2 gols igual a Bélgica levou hoje,
conseguiria ter forças pra lutar e reagir até o ultimo segundo?

Tem grandes jogadores, bem treinado, concordo, mas o Brasil sente muito a pressão.
Só pegou baba até agora. Esse México aí, levou de 3x0 da Suécia.
E já está começando o Oba Oba.
1 Jogo, 1 Erro e já era. A copa vai começar agora.