Quem leva a taça na copa de 2018?

1
anônimo
728
8a
Vejo uma copa muito a favor do Brasil visto que a maioria dos times que ainda não foram pra casa são de categoria baixa. Mas acredito eu que a França leve a taça nessa copa e vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
Vejo a França como uma grande concorrente do Brasil para levar essa copa! Além de considerar a Bélgica uma forte adversária com jogadores de muita habilidade e que leva um risco grande de eliminação a seleção Brasileira.
Contudo acredito na qualidade dos nossos jogadores, e passando da Bélgica acho que briga de igual pra igual com a França. Quem vencer esse embate leva a copa, já que não será possível uma final entre Brasil x França e sim uma semi.
Brasil , não tem para ninguém. Vai golear a Bélgica
anônima
8a
A França vai tirar o Brasil da Copa como tem acontecido nos últimos anos.
França sz
anônima
8a
Espero que o Brasil <3
anônima
8a
Brasil leva
eles respondem
12
anônimo
8a
Se o Brasil levar 2 gols igual a Bélgica levou hoje,
conseguiria ter forças pra lutar e reagir até o ultimo segundo?

Tem grandes jogadores, bem treinado, concordo, mas o Brasil sente muito a pressão.
Só pegou baba até agora. Esse México aí, levou de 3x0 da Suécia.
E já está começando o Oba Oba.
1 Jogo, 1 Erro e já era. A copa vai começar agora.
anônimo
8a
Uruguai se cavani jogar se não jogar vai dar França
anônimo
8a
Brasil só não ganha se não quiser... E concordo com o que vc disse. Por mim, como torço pro Brasil, escolheria Brasil... Mas não levo tanta fé não... Então, votaria na França tambem.
anônimo
8a
Difícil opinar até pq tá havendo algumas surpresas nessa copa, mas uma equipe que tá bem favorável pra chegar as finais e a Inglaterra, pois a chave em que ela está e bem mais tranquila que a do Brasil, vamos ver se a seleção Inglesa vai corresponder o favoritismo contra a colômbia amanhã.
Acredito que brasil x França vão se enfrentar na semi-final, e que o campeão será o vencedor desse confronto.
anônimo
8a
Confio na melhor defesa da copa: Brasil
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

Dilma Rousseff
Brasil! Apostei Brasil x Inglaterra na final. O time do Tite tá crescendo no momento certo!
Não sei, essa copa está cheia de surpresa. Só sei que a partir de agora o Brasil só joga contra time bom. Já corre risco de ser eliminado.
anônimo
8a
Brasil ganha
anônimo
8a
Alguma dessas Brasil, Bélgica, França, Inglaterra ou Croácia