Mesmo sendo nova, estou sem esperanças de conhecer alguém agora. Já fiquei com muitas pessoas na vida e duas delas eu gostei muito. Mas me apeguei a coisas que eu não devia ter apegado e não enxerguei os defeitos. Por conta da carencia, aceitava qualquer coisa, e me arrependia depois, me sentia suja. Agora decidi que não vou mais "ficar por ficar" com ninguém e diminuiu muito o número de interessados por mim. Percebi que eles só queriam sexo, já que agora que não quero, todos sumiram. Não sei porquê a humanidade está assim agora. Não sei como as pessoas ainda namoram. Eu ainda sou seletiva com as pessoas que eu quero, mas não estou me iludindo com ninguém. Ainda existem caras interessados por mim, mas não despertam meu interesse por eles. Ninguém me procura e quando eu procuro, só encontro gente com intenções diferentes das minhas. O que fazer? Como me acostumar a viver sozinha e me convencer a parar de procurar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/07/2018 23h27
Pelo jeito vc quer qualidade e ñ quantidade, e melhor do quer ficar com qualquer um. vc disse que tem caras que querem ficar com vc, mas vc ñ tem interesse, então isso faz de vc um pessoa bastante seletiva, igual a mim. Quero quem ñ me quer, resultado estou sozinho no momento.
02/07/2018 23h30
Por que esses caras não despertam seu interesse? Não valeria a pena arriscar?
anônimo
02/07/2018 23h48
Vive do jeito que vc está vivendo que está muito bem melhor. Vc errou, mas aprendeu. Então, não há o porque de se preocupar. E vai aparecer alguem legal sim pra vc, basta saber que vc tem seu caráter e alguém enxergará isso. E seja feliz, procure passear, se distrair, pratique hobbies, saia com seus amigos, familiares e etc... Tem muitas opções, basta saber o que é de melhor pra vc!
02/07/2018 23h56
Tem coisa mais importante como ficar rico e se preocupar em ter onde morar e ter o que comer no futuro. Reacionamento não enche barriga.kkkk
anônimo
02/07/2018 23h57
O sentido da vida é ela ser compartilhada!
Procure uma forma de compartilha-la e seja feliz...
elas respondem
anônima
02/07/2018 23h55
Eu estou passando pela mesma situação que você . Desde que fiquei solteira não achei ninguém decente . Os homens , com a facilidade para ter sexo, estão em sua maioria evitando relacionamentos sérios e muitas vezes quando namoram , namoram com a mulher para usá-la para se exibir em relação aos amigos. Estou pensando em fazer um intercâmbio no exterior para ver se acho alguém decente pois a impressão que tô tendo é que homem brasileiro é, em sua maioria, machista , arrogante , preconceituoso e cínico.
02/07/2018 23h57
Você tenque fazer coisas pra agradar vc msm aí vc vai ser feliz sozinha