Como é possível ser feliz sozinha?
anônima
Mesmo sendo nova, estou sem esperanças de conhecer alguém agora. Já fiquei com muitas pessoas na vida e duas delas eu gostei muito. Mas me apeguei a coisas que eu não devia ter apegado e não enxerguei os defeitos. Por conta da carencia, aceitava qualquer coisa, e me arrependia depois, me sentia suja. Agora decidi que não vou mais "ficar por ficar" com ninguém e diminuiu muito o número de interessa...
elas respondem
anônima
8a
Eu estou passando pela mesma situação que você . Desde que fiquei solteira não achei ninguém decente . Os homens , com a facilidade para ter sexo, estão em sua maioria evitando relacionamentos sérios e muitas vezes quando namoram , namoram com a mulher para usá-la para se exibir em relação aos amigos. Estou pensando em fazer um intercâmbio no exterior para ver se acho alguém decente pois a impressão que tô tendo é que homem brasileiro é, em sua maioria, machista , arrogante , preconceituoso e cínico.