Como é possível ser feliz sozinha?

anônima
Mesmo sendo nova, estou sem esperanças de conhecer alguém agora. Já fiquei com muitas pessoas na vida e duas delas eu gostei muito. Mas me apeguei a coisas que eu não devia ter apegado e não enxerguei os defeitos. Por conta da carencia, aceitava qualquer coisa, e me arrependia depois, me sentia suja. Agora decidi que não vou mais "ficar por ficar" com ninguém e diminuiu muito o número de interessa...
elas respondem