Como é possível ser feliz sozinha?

anônima
Mesmo sendo nova, estou sem esperanças de conhecer alguém agora. Já fiquei com muitas pessoas na vida e duas delas eu gostei muito. Mas me apeguei a coisas que eu não devia ter apegado e não enxerguei os defeitos. Por conta da carencia, aceitava qualquer coisa, e me arrependia depois, me sentia suja. Agora decidi que não vou mais "ficar por ficar" com ninguém e diminuiu muito o número de interessa...
elas respondem
Você tenque fazer coisas pra agradar vc msm aí vc vai ser feliz sozinha
 
Você tenque fazer coisas pra agradar vc msm aí vc vai ser feliz sozinha | elaele