Como é possível ser feliz sozinha?
anônima
Mesmo sendo nova, estou sem esperanças de conhecer alguém agora. Já fiquei com muitas pessoas na vida e duas delas eu gostei muito. Mas me apeguei a coisas que eu não devia ter apegado e não enxerguei os defeitos. Por conta da carencia, aceitava qualquer coisa, e me arrependia depois, me sentia suja. Agora decidi que não vou mais "ficar por ficar" com ninguém e diminuiu muito o número de interessa...
eles respondem
anônimo
8a
Tem coisa mais importante como ficar rico e se preocupar em ter onde morar e ter o que comer no futuro. Reacionamento não enche barriga.kkkk