Na sua opinião, por que esse site reúne tanta mulher com raiva de homem?
anônimo
Deve ser normal, como estão frustradas vem tirar dúvida aqui, né?
Ou por não ter uma vida social interessante usam mais a internet e acaba sendo uma passa tempo aqui.
Ou por não ter uma vida social interessante usam mais a internet e acaba sendo uma passa tempo aqui.
elas respondem
anônima
2a
Não sei, mas se elas tem raiva de homens, elas tem os seus motivos não podemos julgar. Vc sabe o que elas sofreram, tá cheio de mulheres por aí que foram vítimas de violência física e verbal abuso sexual, veja as notícias feminicidio aumentando cada dia mulheres sendo mortas por parceiros por eles não aceitarem o término.