Na sua opinião, por que esse site reúne tanta mulher com raiva de homem?

-2
anônimo
224
2a
Deve ser normal, como estão frustradas vem tirar dúvida aqui, né?
Ou por não ter uma vida social interessante usam mais a internet e acaba sendo uma passa tempo aqui.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
E mulher com raiva de mulher tem bastante tb
anônima
2a
A recíproca é verdadeira. ²
que papinho de pau mole
anônima
2a
A recíproca é verdadeira.
Porque vocês merecem
anônima
2a
Tanta é muita gente. Eu gosto dos homens!
anônima
2a
Não sei, mas se elas tem raiva de homens, elas tem os seus motivos não podemos julgar. Vc sabe o que elas sofreram, tá cheio de mulheres por aí que foram vítimas de violência física e verbal abuso sexual, veja as notícias feminicidio aumentando cada dia mulheres sendo mortas por parceiros por eles não aceitarem o término.
anônima
2a
O site é pra tirar dúvida
E tu é pior q elas
anônima
2a
Na verdade o site reúne é homens frustrados com ódio de mulheres. Não procede nem no sentido de dizer que não há bajulação aos homens aqui, há e muita.
Alguns desses indivíduos frustrados, inclusive utilizam perfis femininos para disseminar a misógina. Isso quando não é para obter nude de outros homens.
Dito isso, o propósito do site seria elucidar dúvidas, entre os sexos e/ou suas interações sociais: compartilhar conhecimento. O que é diferente de disseminar discurso sexista.
eles respondem
7
Porque aqui se pode falar o que se pensa sem sofrer a mesma retaliação que sofreria se falasse na vida real.
Fóruns online dão essa "coragem" para os desajustados bostejarem sua idiotices.
Realmente...
Eu dou razão a elas, eu tambbem odeio homem
É exatamente o contrário, parssa
Esse site não tem muito. Vejo mais no Twitter, quando passo o olho em alguém usando (eu mesmo nem uso). Lá só tem amargurado reclamando da vida e culpando os outros por tudo, incluindo femcel e incel.
Aqui só tem mulher feia