Na sua opinião, por que esse site reúne tanta mulher com raiva de homem?
-2
anônimo
224
2a
Deve ser normal, como estão frustradas vem tirar dúvida aqui, né?
Ou por não ter uma vida social interessante usam mais a internet e acaba sendo uma passa tempo aqui.
Ou por não ter uma vida social interessante usam mais a internet e acaba sendo uma passa tempo aqui.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
2a
E mulher com raiva de mulher tem bastante tb
anônima
2a
A recíproca é verdadeira. ²
2a
que papinho de pau mole
anônima
2a
A recíproca é verdadeira.
Porque vocês merecem
anônima
2a
Tanta é muita gente. Eu gosto dos homens!
anônima
2a
Não sei, mas se elas tem raiva de homens, elas tem os seus motivos não podemos julgar. Vc sabe o que elas sofreram, tá cheio de mulheres por aí que foram vítimas de violência física e verbal abuso sexual, veja as notícias feminicidio aumentando cada dia mulheres sendo mortas por parceiros por eles não aceitarem o término.
anônima
2a
O site é pra tirar dúvida
E tu é pior q elas
E tu é pior q elas
anônima
2a
Na verdade o site reúne é homens frustrados com ódio de mulheres. Não procede nem no sentido de dizer que não há bajulação aos homens aqui, há e muita.
Alguns desses indivíduos frustrados, inclusive utilizam perfis femininos para disseminar a misógina. Isso quando não é para obter nude de outros homens.
Dito isso, o propósito do site seria elucidar dúvidas, entre os sexos e/ou suas interações sociais: compartilhar conhecimento. O que é diferente de disseminar discurso sexista.
Alguns desses indivíduos frustrados, inclusive utilizam perfis femininos para disseminar a misógina. Isso quando não é para obter nude de outros homens.
Dito isso, o propósito do site seria elucidar dúvidas, entre os sexos e/ou suas interações sociais: compartilhar conhecimento. O que é diferente de disseminar discurso sexista.
eles respondem
7
Porque aqui se pode falar o que se pensa sem sofrer a mesma retaliação que sofreria se falasse na vida real.
Fóruns online dão essa "coragem" para os desajustados bostejarem sua idiotices.
Fóruns online dão essa "coragem" para os desajustados bostejarem sua idiotices.
Realmente...
Eu dou razão a elas, eu tambbem odeio homem
2a
É exatamente o contrário, parssa
2a
Não sei
Esse site não tem muito. Vejo mais no Twitter, quando passo o olho em alguém usando (eu mesmo nem uso). Lá só tem amargurado reclamando da vida e culpando os outros por tudo, incluindo femcel e incel.
2a
Aqui só tem mulher feia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!