Na sua opinião, por que esse site reúne tanta mulher com raiva de homem?

anônimo
Deve ser normal, como estão frustradas vem tirar dúvida aqui, né?
Ou por não ter uma vida social interessante usam mais a internet e acaba sendo uma passa tempo aqui.
elas respondem
anônima
2a
Na verdade o site reúne é homens frustrados com ódio de mulheres. Não procede nem no sentido de dizer que não há bajulação aos homens aqui, há e muita.
Alguns desses indivíduos frustrados, inclusive utilizam perfis femininos para disseminar a misógina. Isso quando não é para obter nude de outros homens.
Dito isso, o propósito do site seria elucidar dúvidas, entre os sexos e/ou suas interações sociais: compartilhar conhecimento. O que é diferente de disseminar discurso sexista.