Homens, vocês acham ruim quando são chamados de lindinhos?
Gosta de apelidos no diminutivo? Eu chamo meu crush de lindinho, gatinho, ele não parece se incomodar
eles respondem
2a
Sempre depende do contexto, né. Sendo com o objetivo de ser carinhoso, eu gosto.