Homens, vocês acham ruim quando são chamados de lindinhos?
Gosta de apelidos no diminutivo? Eu chamo meu crush de lindinho, gatinho, ele não parece se incomodar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
2a
Eu gosto
Normal
Não
2a
sou lindo mesmo, mas soa sarcástico
Complicado isso aí cara
Gatinho até vai ainda mas lindinho é complicado cara
Gatinho até vai ainda mas lindinho é complicado cara
Só não pode usar o diminutivo pra uma coisa em especifico, o resto tudo certo.
Nunca fui chamado
Se não me chamar de "piroquinha" nem okho
Acho péssimo.
2a
Não né
2a
Ele deve ter menos de 1,70 e BETA.
Tranquilo, nada demais.
anônimo
2a
Gatinho eu gosto, eu também uso o gatinha.
Não me incomodo não. Só me incomodo com Bebê, Baby e fofo. Fofo me deixa até mal. Faz eu pensar se realmente a mulher tem interesse em mim ou sou só amiguinho pra ela.
Não me incomodo não. Só me incomodo com Bebê, Baby e fofo. Fofo me deixa até mal. Faz eu pensar se realmente a mulher tem interesse em mim ou sou só amiguinho pra ela.
2a
Sempre depende do contexto, né. Sendo com o objetivo de ser carinhoso, eu gosto.
2a
Fico pistolado.
2a
Sim
elas respondem
3
2a
Eles não gostam nada no diminutivo
anônima
2a
obs
anônima
2a
Para completar, pode chamar de fofinho e meiguinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!