Homens, vocês acham ruim quando são chamados de lindinhos?

0
392
2a
Gosta de apelidos no diminutivo? Eu chamo meu crush de lindinho, gatinho, ele não parece se incomodar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
Eu gosto
sou lindo mesmo, mas soa sarcástico
Complicado isso aí cara
Gatinho até vai ainda mas lindinho é complicado cara
Só não pode usar o diminutivo pra uma coisa em especifico, o resto tudo certo.
Nunca fui chamado
Se não me chamar de "piroquinha" nem okho
Acho péssimo.
Não né
Ele deve ter menos de 1,70 e BETA.
Tranquilo, nada demais.
anônimo
2a
Gatinho eu gosto, eu também uso o gatinha.

Não me incomodo não. Só me incomodo com Bebê, Baby e fofo. Fofo me deixa até mal. Faz eu pensar se realmente a mulher tem interesse em mim ou sou só amiguinho pra ela.
Sempre depende do contexto, né. Sendo com o objetivo de ser carinhoso, eu gosto.
Fico pistolado.
elas respondem
3
Eles não gostam nada no diminutivo
anônima
2a
obs
anônima
2a
Para completar, pode chamar de fofinho e meiguinho.