Quanto vocês eram crianças acreditavam em papai noel?

anônima
Nunca acreditei não, sempre tive a consciência que era só um conto mesmo.
eles respondem
Eu nunca liguei pra essas coisas kkkkk pra mim sempre foi bobagem kkkk