Quanto vocês eram crianças acreditavam em papai noel?
anônima
Nunca acreditei não, sempre tive a consciência que era só um conto mesmo.
eles respondem
Coronel_
2a
Eu nunca liguei pra essas coisas kkkkk pra mim sempre foi bobagem kkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta