Quanto vocês eram crianças acreditavam em papai noel?
0
anônima
476
2a
Nunca acreditei não, sempre tive a consciência que era só um conto mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Até hoje acredito.
anônimo
2a
Como assim ele não existe?
2a
Sim.
anônimo
2a
Sim, e dá muita saudade dessa época. Papai Noel era uma coisa tão mágica pra mim quando criança.
Acredito até hoje
2a
Eu nunca liguei pra essas coisas kkkkk pra mim sempre foi bobagem kkkk
Não. Sempre suspeitei que fossem meus pais.
Minha casa nunca teve chaminé pro gordalha descer.
Minha casa nunca teve chaminé pro gordalha descer.
2a
Não kkkkkkk
É óbvio de mais
É óbvio de mais
2a
Sim
Papai Noel eu não me lembro mas fada do dente sim pq sempre que eu deixava o dente debaixo do travesseiro, surgia dinheiro.
2a
Ainda acredito
anônimo
2a
Sim
2a
Sim
elas respondem
11
Não, minha mãe sempre me falou que ele não existia.
2a
não, vim de um orfanato
anônima
2a
Se acreditei algum dia não me lembro.
Criança pobre não acredita em papai noel
anônima
2a
Nunca acreditei KKKKKKKKK
2a
Nunca acreditei.
anônima
2a
Acreditei até uns 5 anos, depois vi que era mentira. Mas não fiquei decepcionada, sempre gostei de histórias, folclore, etc.
2a
Não
Nunca acreditei, só na fada dos dentes.
anônima
2a
Nunca fui de acreditar, não.
anônima
2a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!