Quanto vocês eram crianças acreditavam em papai noel?
anônima
Nunca acreditei não, sempre tive a consciência que era só um conto mesmo.
eles respondem
anônimo
2a
Sim, e dá muita saudade dessa época. Papai Noel era uma coisa tão mágica pra mim quando criança.