Para aquelas que são amantes ou tem amantes, qual é o objetivo disso?
anônima
Qual é o objetivo disso? O que vc espera dessa relação? Aventura? Eu não entendo qual é o fundamento já que no final não vai dar em nada. Qual é a graça de começar algo, já sabendo que não vai passar de encontros ocasionais. Me expliquem
elas respondem
8a
A paixão deixa qualquer um irracional... Acho errado, mas acredito que a maioria não faz por safadeza. E também tem a parcela de culpa do compromissado, né, que é maior ainda