Para aquelas que são amantes ou tem amantes, qual é o objetivo disso?
1
anônima
616
8a
Qual é o objetivo disso? O que vc espera dessa relação? Aventura? Eu não entendo qual é o fundamento já que no final não vai dar em nada. Qual é a graça de começar algo, já sabendo que não vai passar de encontros ocasionais. Me expliquem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
8a
Tem as burras iludidas que acham que ele vai largar a esposa, casar com elas e não trair mais.
Tem as que estão pouco se fodendo pra moralidade, querem é sexo e mimos.
Tem as que tem o fetiche por homem casado e adoram o desafio de foder melhor que a esposa.
Tem as que estão pouco se fodendo pra moralidade, querem é sexo e mimos.
Tem as que tem o fetiche por homem casado e adoram o desafio de foder melhor que a esposa.
anônimo
8a
Já tive e ja fui. Era so sacanagem mesmo.kkkk
anônimo
8a
Nem sou e nem sei como vim parar aqui
8a
Amante não tem lar.
anônimo
8a
Acredito eu que o objetivo de quem é assim, é por pura safadeza.
elas respondem
5
8a
A paixão deixa qualquer um irracional... Acho errado, mas acredito que a maioria não faz por safadeza. E também tem a parcela de culpa do compromissado, né, que é maior ainda
anônima
8a
Tá chifruda é isso ?calma que logo acostuma .
anônima
8a
nem todo mundo quer casar. nem todo mundo acredita em felizes para sempre. nem td mundo acredita em casais perfeitos da disney e de comédias românticas.
ta certo que alguns esperam alguma coisa de um casinho, mas nem todos.
tds as perguntas que vc fez nao tem uma só respostas, as pessoas são complexas.
há diversos motivos, para quem se envolve com alguem casado e quem é casado que busca outra pessoa.
ta certo que alguns esperam alguma coisa de um casinho, mas nem todos.
tds as perguntas que vc fez nao tem uma só respostas, as pessoas são complexas.
há diversos motivos, para quem se envolve com alguem casado e quem é casado que busca outra pessoa.
anônima
8a
Ja sai com casado.
Era.SÓ sexo. Não tinha sentimento.
Acho q é o gosto pelo proibido.
Era.SÓ sexo. Não tinha sentimento.
Acho q é o gosto pelo proibido.
anônima
8a
Tive uma amiga que virou amante de uma pessoa que trabalhava na mesma empresa que ela, casado, 20 anos mais velho e tinha filho, no início ela disse ser pela aventura, sexo casual, fetiche. Com o tempo ela já ficava se vangloriando de ter mais a atenção dele do que a esposa, ficava fazendo comparativos entre ela e a esposa, parecia até uma competição.
Mais tarde... ela se viu apaixonada, pelo o que ela falou ele se separou e agora moram juntos, não acho sadio e não sei como eles tem confiança um no outro.
Mais tarde... ela se viu apaixonada, pelo o que ela falou ele se separou e agora moram juntos, não acho sadio e não sei como eles tem confiança um no outro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!